O mundo anda um tanto estranho, pra não usar adjetivo mais tenso.
Se você parar um pouco pra observar o face repara que: foto de mulher semi-nua, é normal.
Piadinha infame, normal. Imoralidade, desrespeito, baixaria, e comentários de baixo nível são normais, e bem aceitos, geram muitas curtidas, assim como um Funk
Mas vá lá compartilhar um versículo da Bíblia, um pensamento, uma opinião que contrarie a maré pra você sentir na pele o que a Bíblia já havia anunciado a muito tempo:
"E sereis odiados por todos por amor do meu nome. "
Marcos 13:13
Apesar da inversão total de valores, apesar de me indignar com a ideia de que o que eu aprendi como sendo o certo, agora é errado, não é de se estranhar isso tudo:assistindo ao "O Infiltrado" dia desses me deparei com coisas absurdas, que vêm, infelizmente ligadas, de maneira totalmente herege, ao nome de Deus: Lipoaspiração divina (!) drive thru da Oração (!) Isso sem contar outras abobrinhas que ouvimos por aí, tão faladas que é desnecessário listar. Desculpem a insistência, mas a Bíblia também "sabia" disso a muito tempo:
"Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos. "
Marcos 13:22
"Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos. "
Marcos 13:22
Mas, onde, afinal quero chegar com isso tudo? Bem, eu sou cristã. Sou contra fanatismo. Sou contra esses espetáculos que se tornaram os cultos, muitas vezes televisionados, sou contra essa fé cega que muita gente anda pregando, mas sim, eu creio em milagres. Mais do que isso, eu tenho, eu testemunho e eu vivo milagres constantemente em minha vida de mãe, especialmente.
No inicio do mês a Rafa teve um resfriado. Quando ela estava melhorando o ouvido começou a doer. O médico que a examinou no pronto atendimento já havia indicado uma limpeza com o Otorrino. Nesse dia não dei muita atenção porque a Rafa não se queixava de dor e decidi esperar que a pediatra dela chegasse de viajem pra avaliar melhor. Até que, alguns dias depois ela acordou chorando, e chorou a noite toda, sem consolo, da quinta para a sexta, dia 3. Quando amanheceu, decidi marcar um médico. Nosso plano não cobre nenhum otorrino aqui na nossa cidade, então o Renato decidiu pagar, depois que tentei alguma coisa pelo SUS, por telefone, mas sem sucesso. A consulta ficaria em R$200,00. Claro, a saúde dela estava acima de valores naquele momento, mas esse valor numa casa de 5 pessoas onde só uma trabalha, não é pouco. Porém,mesmo sendo uma consulta particular, não consegui marcar com médico nenhum. E tentei todos, mais de uma vez, alias. Fui até a clinica onde um deles atendia, e mesmo assim, só consegui a consulta pra segunda feira.
Meus pais vieram vê-la e saíram de coração partido. Na sexta Rafa teve uma noite um pouco menos agitada. Mediquei com analgésico, e nem tentei ligar pra pediatra, que deveria estar em algum lugar da Europa, em férias.Tudo o que fizemos foi orar.Nós e os 4 avós, eu acho.
E no sábado à tarde, quando peguei a Rafa no colo, o que vejo? Toda a cera do ouvidinho dela "cuspida" pra fora. A orelha ficou toda suja, de uma secreção bem grossa, que eu imagino, deveria estar fazendo um belo estrago lá dentro. no dia 11 a consulta com a pediatra dela estava marcada, e a apresentação de dia das mães na escola das maiores era quase no mesmo horário. Renato a levou, e apos uma olhada bem criteriosa a médica disse que não havia nada no ouvido.
Bem, esse foi mais um dos muitos milagres que já presenciei, e tudo o que me resta é agradecer: