Então, eu na verdade ainda não sei como passei de uma *pessoa que praticamente não gostava de bicho pra uma "mãe" de cachorro, mas foi isso o que aconteceu.
Eu entendia tão pouco sobre cachorro que no inicio jurei que a bichinha era macho, mas a titia-bióloga socorreu e descobrimos que ela é a quinta menina da casa, e a Ana Julia batizou de "Pipoca". E eu? Comprei shampoo de cachorro "bebê"(e dei banho), ração, remédio, bolinha...o Renato também tá super animado, e as meninas mais ainda, apesar de se estranharem com a "bebê" da casa de vez em quando (hoje a Ana pisou sem querer nela quando jogava X-box, e a Rafa fica brava quando ela morde sua roupa, querendo atenção, a Renata é quem se dá melhor com ela, e foi quem me convenceu a adotá-la, com os olhos marejados!)
Nós a ganhamos da vizinha. A mamãe dela é uma Blue Heeler com pedigree, mas o pai é um vira-lata com traços de poodle da rua, o que faz dela uma "SRD" - sem raça definida, ou apenas vira-lata, bem como eu queria!
Pois é...Por enquanto é só, mas garanto que não vão faltar historias, agora que a casa tem mais uma moradora!Diz ai, ela não é linda?
*isso foi uma coisa de adulta, quando criança sempre amei animais e tive até galinha de estimação!